Mudanças para Alemanha

Anda à procurando de uma empresa de mudanças internacionais?

Aqui voçê pode facilmente comparar várias empresas de mudanças.

Receba em seu email até 6 orçamentos gratuitos.
Compare os orçamentos e escolha a transportadora que melhor lhe pode ajudar.

É Fácil, Rápido e Sem Compromisso. Economize tempo e dinheiro ao se mudar!

Como funciona o www.mudancas-internacionais.com

  • Escolha o país de origem e de destino no menu.
  • Complete o formulário online simples em minutos.
  • As várias empresas de mudança entrarão em contato com você dentro de um dia útil.

Sobre a Alemanha

Visa na Alemanha
Se você está se mudando para a Alemanha, a primeira coisa que você deve pensar é o seu visto. As pessoas que vivem em um dos países membros da UE não precisam de visto, apenas o passaporte ou identidade válida.
Os cidadãos dos seguintes países não precisam de visto se permanecerem na Alemanha por um período não superior a três meses. Estes países são Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Singapura, Malásia, Croácia e Coreia do Sul.

Licença de trabalho na Alemanha
Permanecendo na Alemanha por mais de três meses, você pode solicitar uma autorização de residência, após o que é bastante fácil obter sua autorização de trabalho. Existem diferentes tipos de permissão de trabalho na Alemanha, como permissão de trabalho de emprego geral, licença de trabalho especialista em alemão profissional, permissão de trabalho de trabalhador autônomo na Alemanha, visto de trabalho alemão para nacionais da UE, “Van Der Elst”, permissão de trabalho da Alemanha e outros, dependendo da sua Propósitos para ficar.
No entanto, os documentos básicos necessários para uma autorização de trabalho são:
– Certificado de registro (Meldebescheinigung);
– Permissão de residência (Auftenhaltserlaubnis);
– Prova de oferta de emprego, ou seja, uma carta certificada do empregado.

Onde viver depois de uma mudança para a Alemanha
A Alemanha é dividida em 16 estados com suas capitais. Ao mudar para a Alemanha, muitas vezes é difícil encontrar trabalho sem falar alemão avançado. No entanto, é mais fácil encontrar um emprego em empresas ou empresas internacionais maiores que tenham o inglês como língua corporativa.
Essas empresas geralmente estão localizadas nas maiores cidades industrializadas desenvolvidas. Isso inclui Frankfurt, Berlim, Hamburgo, Estugarda, Munique e Hannover. Muitas vezes, são boas escolhas ao considerar cidades em potencial para sua mudança.

Testimonios

“No mês passado, mudei para o Peru e, graças às cotações que recebemos, consegui comparar os custos das empresas internacionais de remoção que tornaram o processo muito mais fácil. Obtive o melhor negócio no site e a verdade é que eu” Estou muito feliz, eu recomendo a todos que desejam se mudar para outro país! ”
Roberta Fernandes, Brasil
Note:

“Eu tive pouco tempo para mover e muitos problemas para resolver”. Um amigo me contou sobre changes-internacionales.com. Eu fiz o meu pedido e em 3 dias recebi uma cotação de uma empresa de mudança internacional que atendesse aos meus requisitos. Melhor valor para o seu dinheiro! Isso é ótimo! “
Beto Lopes, Portugal
Note:

“Muito obrigado por fornecer este serviço. Em breve, fomos imediatamente contactados por várias empresas de remoção que nos permitiram realizar nossa transferência de forma muito profissional e rápida”.
Gustavo Ferro, Brasil
Note:

És uma empresa de mudanças?