Mudanças para Espanha

Anda à procurando de uma empresa de mudanças internacionais?

Aqui voçê pode facilmente comparar várias empresas de mudanças.

Receba em seu email até 6 orçamentos gratuitos.
Compare os orçamentos e escolha a transportadora que melhor lhe pode ajudar.

É Fácil, Rápido e Sem Compromisso. Economize tempo e dinheiro ao se mudar!

Como funciona o www.mudancas-internacionais.com

  • Escolha o país de origem e de destino no menu.
  • Complete o formulário online simples em minutos.
  • As várias empresas de mudança entrarão em contato com você dentro de um dia útil.

 Por que você deve usar Intlmovers para sua mudança internacional para a Espanha

– As empresas em movimento têm anos de experiência com remoções para a Espanha;
– Evite o estresse e deixe as empresas em movimento fazer todo o trabalho árduo;
– Eles têm contatos em Espanha que podem tornar sua remoção mais barata.

Sobre a Espanha

O clima agradável e o menor custo de vida da Espanha são muito atraentes para os estrangeiros. Portanto, a Espanha tornou-se um dos pontos fortes da Europa.

Idiomas em Espanha
O espanhol é a língua oficial da Espanha, que também é chamada de castelhano. Mais de 72% das pessoas em Espanha falam espanhol, mas algumas línguas regionais em Espanha também têm status co-oficial.
O galego, que é co-oficial na Galiza, também é falado no Principado das Astúrias, Castela e Leão. O catalão é amplamente falado na Catalunha e nas Ilhas Baleares. Também é reconhecido na Comunidade Aragão e Valenciana. A terceira língua co-oficial é o basco é a única língua não-romantica em Espanha e é popular no Basco e Navarra.

Número NIE
As pessoas que desejam trabalhar e viver na Espanha devem ter um número NIE, que é solicitado para qualquer atividade fiscal, como abrir uma conta bancária. As pessoas podem aplicá-lo obtendo um Gestor, mas custa mais de € 100 .. As pessoas podem ir à Polícia Nacional e completar um formulário de inscrição em inglês (gratuito). Você deve levar seu passaporte original e uma fotocópia com você. Você pode obter o número NIE após 4 semanas de data de inscrição.

Número da Segurança Social
Obter um número de segurança social em Espanha não é excessivamente complicado. Você pode ir a qualquer escritório de segurança social e preencher o formulário Modelo TA.1. Esta forma é em espanhol, mas as perguntas são muito básicas e fáceis. Inclui coisas como a sua nome, endereço, etc. Você precisará levar seu passaporte ou cartão de residência de residência em espanhol.

Saúde na Espanha
Por sua contribuição para o sistema de segurança social espanhol, você é elegível para obter um cartão de saúde e o acesso ao sistema público de saúde em Espanha. No entanto, você precisa ter um número de segurança social com antecedência. Então, você pode usar vários serviços, incluindo serviço de saúde mental, cuidados especializados e assim por diante.

Testimonios

“No mês passado, mudei para o Peru e, graças às cotações que recebemos, consegui comparar os custos das empresas internacionais de remoção que tornaram o processo muito mais fácil. Obtive o melhor negócio no site e a verdade é que eu” Estou muito feliz, eu recomendo a todos que desejam se mudar para outro país! ”
Roberta Fernandes, Brasil
Note:

“Eu tive pouco tempo para mover e muitos problemas para resolver”. Um amigo me contou sobre changes-internacionales.com. Eu fiz o meu pedido e em 3 dias recebi uma cotação de uma empresa de mudança internacional que atendesse aos meus requisitos. Melhor valor para o seu dinheiro! Isso é ótimo! “
Beto Lopes, Portugal
Note:

“Muito obrigado por fornecer este serviço. Em breve, fomos imediatamente contactados por várias empresas de remoção que nos permitiram realizar nossa transferência de forma muito profissional e rápida”.
Gustavo Ferro, Brasil
Note:

És uma empresa de mudanças?