Mudanças para Holanda

Anda à procurando de uma empresa de mudanças internacionais?

Aqui voçê pode facilmente comparar várias empresas de mudanças.

Receba em seu email até 6 orçamentos gratuitos.
Compare os orçamentos e escolha a transportadora que melhor lhe pode ajudar.

É Fácil, Rápido e Sem Compromisso. Economize tempo e dinheiro ao se mudar!

Como funciona o www.mudancas-internacionais.com

  • Escolha o país de origem e de destino no menu.
  • Complete o formulário online simples em minutos.
  • As várias empresas de mudança entrarão em contato com você dentro de um dia útil.

 Por que você deve usar www.mudancas-internacionais.com para sua mudança para a Holanda

– As empresas em movimento têm anos de experiência com movimentos para a Holanda;
– Evite o estresse, as empresas em movimento fazem todo o trabalho árduo;
– Eles têm contatos nos Países Baixos, que podem fazer seu movimento mais barato.

Sobre os Países Baixos

Os Países Baixos, também chamada de Holanda, é a parte européia do Reino dos Países Baixos. Está localizado na Europa Ocidental e limita com o Mar do Norte, Bélgica e Alemanha.
A Holanda é um dos países mais densamente povoados e geograficamente baixos do mundo, uma grande parte do país está localizada ao nível do mar.

Residência e autorização de trabalho na Holanda
Para poder permanecer por mais de 3 meses, os Estados membros da UE e alguns outros estados não são obrigados a obter um visto. Para uma estadia mais longa ou se você está planejando trabalhar na Holanda, você precisa solicitar um “Burgerservicenummer” (BSN). Você precisa se registrar com seus ‘gemeentehuis’ locais. Após o seu registro, você receberá automaticamente o BSN para o seu endereço residencial.
Se você não ficar por mais de 3 meses e não precisa se registrar, você pode marcar um compromisso no escritório de impostos para obter o seu BSN.
Depois de ter seu BSN, o escritório de imposto pode relacionar todas as questões fiscais a cada indivíduo. Por exemplo, você precisará desse número para abrir uma conta bancária. Além disso, garante que você não precisa pagar impostos imoderados em seu salário.
Para todos os cidadãos de países que não têm permissão para permanecer por um longo período de tempo sem qualquer visto (exceto os Estados-Membros da UE e alguns outros países), existe a oportunidade da chamada “autorização para estadias temporárias” (MVV).

Trabalhando na Holanda
Em geral, o salário na Holanda é maior do que em Espanha e Itália, mas menor que na Alemanha ou no Reino Unido. No entanto, em muitos casos, os contratos de trabalho são menos rigorosos do que em outros países. Por exemplo, os dias de férias e os bônus de Natal são geralmente negociáveis. Trabalhar em tempo integral na Holanda significa trabalhar por 38-40 horas por semana.

Seguro de saúde na Holanda
Você precisa estar ciente do sistema de seguro de saúde na Holanda. Todo mundo é obrigado a ser medicamente segurado. Isso também se aplica às pessoas que estão trabalhando e pagando impostos na Holanda, mas que não moram lá. Embora você possa ter um seguro de saúde em outro país, é uma obrigação ter um seguro de saúde.

Movimentos internacionais populares para os Países Baixos
A Holanda é um destino popular para pessoas dos EUA, Reino Unido e Austrália.

Testimonios

“No mês passado, mudei para o Peru e, graças às cotações que recebemos, consegui comparar os custos das empresas internacionais de remoção que tornaram o processo muito mais fácil. Obtive o melhor negócio no site e a verdade é que eu” Estou muito feliz, eu recomendo a todos que desejam se mudar para outro país! ”
Roberta Fernandes, Brasil
Note:

“Eu tive pouco tempo para mover e muitos problemas para resolver”. Um amigo me contou sobre changes-internacionales.com. Eu fiz o meu pedido e em 3 dias recebi uma cotação de uma empresa de mudança internacional que atendesse aos meus requisitos. Melhor valor para o seu dinheiro! Isso é ótimo! “
Beto Lopes, Portugal
Note:

“Muito obrigado por fornecer este serviço. Em breve, fomos imediatamente contactados por várias empresas de remoção que nos permitiram realizar nossa transferência de forma muito profissional e rápida”.
Gustavo Ferro, Brasil
Note:

És uma empresa de mudanças?