Mudanças para Irlanda

Anda à procurando de uma empresa de mudanças internacionais?

Aqui voçê pode facilmente comparar várias empresas de mudanças.

Receba em seu email até 6 orçamentos gratuitos.
Compare os orçamentos e escolha a transportadora que melhor lhe pode ajudar.

É Fácil, Rápido e Sem Compromisso. Economize tempo e dinheiro ao se mudar!

Como funciona o www.mudancas-internacionais.com

  • Escolha o país de origem e de destino no menu.
  • Complete o formulário online simples em minutos.
  • As várias empresas de mudança entrarão em contato com você dentro de um dia útil.

Sobre a Irlanda

Imigração
Tal como acontece com muitos países, a imigração na Irlanda centra a prioridade nas ofertas de emprego e disponibilidade de habilidades específicas e onde pode haver escassez na força de trabalho do país. As boas notícias para os cidadãos do Espaço Económico Europeu são que eles não precisam ter um tipo especial de licença se desejam começar a trabalhar na Irlanda.

Isso é diferente para as pessoas que chegam de fora dos cidadãos do EEE (note que a Bulgária e a Romênia possuem outros requisitos). Você sempre deve verificar com sua embaixada local para confirmar os detalhes exatos que se relacionam com suas circunstâncias particulares em relação à obtenção de um visto e / ou autorização de trabalho para a Irlanda.

Existem várias maneiras de imigrar para a Irlanda. O Green Card Permit Scheme ajuda os empregadores a uma pessoa específica que permite que esta pessoa comece a trabalhar na Irlanda para a empresa mencionada. Se o cartão Verde não estiver disponível, também há uma Permissão de Trabalho disponível em determinadas circunstâncias, geralmente com posições salariais mais saldadas.

A Irlanda também disponibiliza uma opção de transferência intra-empresa que permite transferir estagiários ou gerentes de escritórios internacionais para a filial irlandesa. Existe também uma opção de cônjuge para pessoas que são casadas (ou legalmente em conjunto) com um detentor de permissão de trabalho e significa que eles não precisam atender a testes especiais de necessidade de mão-de-obra ou mercado. O Plano de Pós-Graduação de Terceiro Nível é uma opção para alunos que não são do EEE, que adquiriram seu diploma primário, mestrado ou doutorado em uma instituição de ensino irlandesa de terceiro nível, para permanecer na Irlanda por 6 meses após o recebimento dos resultados de seus exames.

Trabalhando e morando na Irlanda
Como cidadão da UE / EEE / suíça, você terá as mesmas chances de uma oferta de trabalho como qualquer outro candidato. É aconselhável ter uma oferta de trabalho e uma licença de trabalho, se necessário, bem como uma acomodação adequada antes da sua remoção.
Você pode se sentir livre para se candidatar a empregos no setor público irlandês, como o exército irlandês ou a força policial irlandesa, mas não o serviço diplomático irlandês.

Os impostos que são deduzidos do seu salário dependem do seu status residencial na Irlanda. A definição específica dos impostos depende dos dias que você está hospedado na Irlanda e está escrita na declaração de imposto. Você será residente na Irlanda por impostos específicos se:
– Você fica por 183 dias ou mais por ano fiscal;
– Você está ficando 280 dias ou mais por dois anos de imposto.

Encontrar acomodação na Irlanda
Encontrar a acomodação na Irlanda é o mesmo que na maioria dos outros países. Você pode procurar anúncios no jornal ou dar uma olhada em alguns sites de hospedagem. Normalmente, o aluguel é pago por mês de antecedência, e geralmente é necessário um depósito de um a dois meses.

Os preços da acomodação irlandesa variam e dependem da região onde você deseja viver. Os preços em Dublin são muito altos. A seguir, é uma indicação dos preços mensais médios em 2015:
– Casa de três quartos – € 1.200;
– Casa de partilha de quarto individual – € 350.

Alugar um livro de aluguel
Na Irlanda, você tem direito, por lei, a alugar um livro de aluguel. O livro de aluguel consiste em informações sobre o inquilino, bem como sobre os pagamentos de aluguel. Deve conter as seguintes informações:
– O endereço;
– O nome e endereço dos proprietários ou o agente do proprietário;
– Seu nome;
– Data em que o arrendamento começou;
– Montante do depósito e se já for pago;
– Montante do aluguel e a data em que deve ser pago;
– Detalhes de outros pagamentos de serviços;
– Declaração do direito e dos deveres básicos;
– Lista de móveis e eletrodomésticos.

Movimentos populares para a Irlanda
A Irlanda é um destino popular para pessoas da Austrália, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá.

Testimonios

“No mês passado, mudei para o Peru e, graças às cotações que recebemos, consegui comparar os custos das empresas internacionais de remoção que tornaram o processo muito mais fácil. Obtive o melhor negócio no site e a verdade é que eu” Estou muito feliz, eu recomendo a todos que desejam se mudar para outro país! ”
Roberta Fernandes, Brasil
Note:

“Eu tive pouco tempo para mover e muitos problemas para resolver”. Um amigo me contou sobre changes-internacionales.com. Eu fiz o meu pedido e em 3 dias recebi uma cotação de uma empresa de mudança internacional que atendesse aos meus requisitos. Melhor valor para o seu dinheiro! Isso é ótimo! “
Beto Lopes, Portugal
Note:

“Muito obrigado por fornecer este serviço. Em breve, fomos imediatamente contactados por várias empresas de remoção que nos permitiram realizar nossa transferência de forma muito profissional e rápida”.
Gustavo Ferro, Brasil
Note:

És uma empresa de mudanças?