Mudanças para Itália

Anda à procurando de uma empresa de mudanças internacionais?

Aqui voçê pode facilmente comparar várias empresas de mudanças.

Receba em seu email até 6 orçamentos gratuitos.
Compare os orçamentos e escolha a transportadora que melhor lhe pode ajudar.

É Fácil, Rápido e Sem Compromisso. Economize tempo e dinheiro ao se mudar!

Como funciona o www.mudancas-internacionais.com

  • Escolha o país de origem e de destino no menu.
  • Complete o formulário online simples em minutos.
  • As várias empresas de mudança entrarão em contato com você dentro de um dia útil.

Por que você deve usar www.mudancas-internacionais.com para sua mudança internacional para a Itália

– As empresas em movimento têm anos de experiência com movimentos para a Itália;
– Evite o estresse e permita que as empresas em movimento trabalhem com força;
– Eles têm contatos em Itália que podem fazer seu movimento mais barato.

Sobre a Itália

As pessoas, o país
A Itália evoca imagens de comida incrível e vinhos tentadores. Há também a convenção muito apreciada de Passeggiata, sua beleza cênica e muito mais. Os expatriados que querem viver e trabalhar na Itália devem conhecer alguns aspectos essenciais sobre a Itália.

Licenças de trabalho para a Itália
Os cidadãos da UE não precisam de uma autorização de trabalho quando querem trabalhar na Itália. Os expatriados de fora da Europa precisam candidatar-se à autorização de trabalho antes de se mudar para a Itália. Seu empregador italiano é responsável por ajudá-lo a obter a autorização de trabalho. O escritório provincial de emprego (Ufficio Provinciale del Lavoro e della Massima Occupazione) é o lugar onde apresentar provas para.
Alguns documentos essenciais são necessários para solicitar o cartão de permissão de trabalho:
– Passaporte ou documento de viagem oficial
– Formulário de pedido de visto, deve ser assinado por candidatos na presença de um funcionário consular
– Uma foto de passaporte
– Autorização de Trabalho Original (‘Autorizzazione al Lavoro’) emitida pela Secretaria Provincial do Trabalho (‘Direzione Provinciale del Lavoro – Servizio Politiche del Lavoro’)
Todos esses documentos acima devem ser um original e uma cópia.

Uma permissão para ficar para a Itália
Os estrangeiros devem candidatar-se a uma Permissão de Permanência (Permesso di Soggiono) depois de chegarem à Itália. Eles devem ir ao escritório de correios para obter um “kit” e preencher os formulários anexados para solicitar a Permissão para ficar. Mas isso não é o mesmo que a residência que você solicita na prefeitura (comuna).
Você só pode assinar e fechar o seu kit depois de receber uma aprovação do trabalhador postal na Itália. Depois disso, você deve pagar € 14,62 por um selo de receita nas tabacarias locais. Depois disso, uma ID e Senha serão incluídas em um recibo.
Sua Permissão de Estadia chegará na forma de um cartão digitalizado.

Saúde na Itália
A Itália usa sistemas de serviços de saúde públicos e privados. O serviço de saúde público italiano, Servizio Sanitario Nazional (SSN), oferece serviços gratuitos ou de baixo custo aos residentes.
Para os residentes da UE, você pode aproveitar os acordos de saúde recíprocos. Para residentes que não sejam da UE, você deve solicitar um cartão de saúde (tesserae sanitaria).
O estrangeiro prefere os cuidados de saúde privados para os cuidados de saúde públicos na Itália. Os cuidados de saúde privados na Itália são bem conhecidos por seus médicos bem treinados e hospitais respeitáveis nas grandes cidades.

Movimentos populares para a Itália
A Itália é um destino popular para pessoas dos Estados Unidos, Reino Unido e Argentina

Testimonios

“No mês passado, mudei para o Peru e, graças às cotações que recebemos, consegui comparar os custos das empresas internacionais de remoção que tornaram o processo muito mais fácil. Obtive o melhor negócio no site e a verdade é que eu” Estou muito feliz, eu recomendo a todos que desejam se mudar para outro país! ”
Roberta Fernandes, Brasil
Note:

“Eu tive pouco tempo para mover e muitos problemas para resolver”. Um amigo me contou sobre changes-internacionales.com. Eu fiz o meu pedido e em 3 dias recebi uma cotação de uma empresa de mudança internacional que atendesse aos meus requisitos. Melhor valor para o seu dinheiro! Isso é ótimo! “
Beto Lopes, Portugal
Note:

“Muito obrigado por fornecer este serviço. Em breve, fomos imediatamente contactados por várias empresas de remoção que nos permitiram realizar nossa transferência de forma muito profissional e rápida”.
Gustavo Ferro, Brasil
Note:

És uma empresa de mudanças?